Agenda

Mistura musical poderosa na noite de abertura do Gravatá Jazz Festival

A noite de abertura da 4ª edição do Gravatá Jazz Festival, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no sábado (02), foi abrilhantada pela presença de um público de todas as idades.

Giovanni Papaleo

Para o curador do evento, Giovanni Papaleo: – “O repertório inovador, versátil e divertido desta edição, é um espetáculo de musicalidade e criatividade dos shows das atrações locais, nacionais e internacionais”.

E quem esteve presente na abertura do evento que promove quatro dias de shows gratuitos, pôde conferir uma noite de shows singulares. Começando pela gravataense Triimúrti, que ganhou da plateia a aclamação de “mais um”, “mais uma”, passando pela natalense Dasta & The Smokin’ Snakes, que incendiou o público e finalizada pelo show da cantora inglesa com ascendência nigeriana Folakemi, que encantou.

O prefeito Joaquim Neto, acompanhado da secretária de Comunicação Social e Imprensa, Fernanda Perez, e do secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer Darlan Raphael, agradeceu ao curador do evento, Giovanni Papaleo, pelo brilhante evento para todos.

Acompanhe a agenda da mistura poderosa de sons e participe!

Domingo 03/03

20h Vintage Pepper
21h Victor Biglione – Tributo a  Jimi Hendrix
22h Andreas Kisser & Vasco Faé

Segunda 04/03

20h Mr. Trio
21h Uptown Blues Band convida Nuno Mindelis
22h Airto Moreira & Flora Purim

Terça 05/03

19h30 Arthur Philipe – Tributo a Nat King Cole
20h30 Allycats
21h30 Blues Beatles
22h20 Terrie Odabe


Publicidade