Agenda

Noite de celebração do colunista Adilson Mendes

A inesquecível Noite di Branco promovida pelo colunista, Adilson Mendes, em Arcoverde, teve abertura com uma emocionante interpretação da música, Ave Maria, de Franz Schubert, com a cantora Tereza Cristina.

Adilson Mendes e cantora Tereza Cristina

Noite di Branco foi uma forma carinhosa do colunista agradecer aos amigos que o apoiaram durante o ano, e aconteceu na casa de eventos “Mãos D’Artes Recepção”, com início às 22h, no sábado, 23, na cidade de Arcoverde, importante polo comercial de serviços do estado.

Para Adilson Mendes: “Existem acontecimentos que não podem ser dimensionados, nem podem ser pagos. Então decidi fazer uma noite diferenciada e celebrar com essas pessoas especiais tantos gestos de carinho, solidariedade, parceria, e também estrear o meu programa de TV online “PRESENÇA COM ADILSON MENDES” como gratidão e agradecimento à essas pessoas”.

“É praticamente impossível abraçar a todos na noite de hoje, e dizer da minha alegria, mas vou fazer através do meu programa”.

O Programa “PRESENÇA COM ADILSON MENDES” é um veículo de comunicação on line, que fala do social, de moda, turismo, e é recheado de entrevistas com pessoas de destaque, etc.

A Noite di Branco teve como padrinhos o advogado e líder político, Dr João Prudêncio, a assistente social, Cyntya Brito, a presidente do Rotary Club de Arcoverde, Carmem Brito e a contadora e samaritana da Loja Maçonica Barão do Rio Branco Arcoverde, Maria do Carmo Oliveira. Cerimonial Samuel Lins e Adilson Mendes e show musical de Tereza Cristina com o melhor da MPB.

Tereza Cristina

A noite ficou mais intimista, quando Adilson Mendes compartilhou sua felicidade com os convidados e pediu que cada um se apresentasse.

A noite teve cobertura de importantes sites, fotógrafos e tv’s do estado e a degustação de saborosos petiscos ficou por conta dos melhores buffets : Joyce Buffet, Micheline Modesto, Buíque, Wilma Lima, Garanhuns, Márcia Gabriele, Delícias de Açúcar,  Renata Araújo, doces finos e Micheliane Valença, salgados finos.

Aprecie as descontraídas fotos de uma noite maravilhosa, clicando em: “NOITE DI BRANCO”.

Valéria de Fátima agradece ao Max Hotel Arcoverde, ao quarteto Ricardo Alfaparf, ao jornalista e fotógrafo de Alagoas Hugo Taques e aos colunistas Adilson Mendes e Vera Souto Maior. As belíssimas semijoias Coisas de Mulher e ao sempre atencioso produtor da Palco da Moda Agency, Marivaldo Mathias.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *