Joaquim Neto

Nota de repúdio do PSDB Gravatá, ao vídeo postado por candidato do PSB

O Partido da Social Democracia Brasileira de Gravatá (PSDB PE) repudia o injustificado conteúdo em vídeo postado no perfil do candidato pelo PSB Joselito Gomes, que vem de forma leviana, desde a última segunda-feira (06), culminar a veracidade que o digital influencer André Almeida, estaria autorizado pelo partido do candidato Joaquim Neto (PSDB), a difamar a moral do candidato adversário e a afrontar a imagem da Igreja Católica. Quando, para todos que fazem o PSDB de Gravatá, o respeito é questão primordial.

Atestados que o conteúdo do vídeo trata-se de uma inverdade, visto que, o humorista não é porta-voz nem representante de nossa campanha. Informamos, também, que o PSDB Gravatá não se responsabiliza por discursos e conteúdos produzidos por terceiros que não sejam publicados nos canais oficiais de comunicação deste partido, ou do candidato à reeleição Joaquim Neto.

Reiteramos o nosso profundo respeito à democracia, ao estado e a todas as instituições e manifestações religiosas, bem como, a ética e o respeito por nossos adversários políticos, pois nossa intenção, enquanto partido, é realizar uma campanha limpa e transparente, sem necessidade de calúnia ou agressão como estratégia para mostrar força nas urnas, já que nos utilizamos de um histórico que revela, por si só, um grande trabalho já realizado na cidade, não sendo parte da nossa conduta, atacar quem quer que seja.

Asseveramos, ainda, o nosso compromisso com a informação apurada e verdadeira, bem como, o nosso repúdio a qualquer tipo de fake news.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *