AgendaNegócios e Serviços

O “Café com o Presidente” da ACIAG foi um sucesso!

ACIA 1

Na manhã da quarta-feira (15), no auditório da ACIAG, aconteceu um delicioso café da manhã, que teve por objetivo promover a integração entre a gestão e associados. O primeiro encontro do ano foi marcado pela comemoração dos aniversários de associados dos meses de janeiro e fevereiro, e por uma conversa franca e liberada entre diretoria e associados a respeito de desempenho, estratégias e de outros detalhes que estreitaram os vínculos e fortaleceram as camadas organizacionais da ACIAG.

DSC_0055

O primeiro Café Empresarial de 2017 foi comandado pela atuante e bem articulada, Terezinha Carvalho, que falou da importância da realização, do carinho e da alegria. E da obrigação diária de sermos felizes, de pensar no amanhã da associação.

DSC_0045Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG, João Paulo de Lemos: – “O “Café com o Presidente” é uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento da ACIAG, é a real aproximação dos associados mensalmente, em comemoração aos aniversariantes e a explanação das ações que estão acontecendo e das programadas para acontecer. É aquele momento de estreitar os vínculos entre as diferenças e gerar um ambiente organizacional mais saudável e harmônico”.

O presidente João Paulo de Lemos saudou a todos, e afirmou a importância desse encontro mensal, em aos aniversariantes associados, na integração para discutir, opinar, sugerir, dar suporte a parâmetros que auxiliam a diretoria na tomada de decisões.

DSC_0022

A gerente Executiva Lidiane Bezerra, responsável pela organização e ações da ACIAG, disse: – “Agradeço a toda equipe que trabalha comigo diariamente, e que não mede esforços para tudo dar certo. Como exemplo temos o sucesso alcançado pela campanha ‘Boa Sorte Gravatá’ em 2016 que contou com a adesão de 210 empresas, e distribuiu aproximadamente 1 milhão e meio de cupons, e arrecadou R$ 15.000,00″.

E com o objetivo de prestar serviços, promover o associativismo e parcerias, contribuindo para o desenvolvimento dos seus associados, a ACIAG tem como Ações Programadas:

Workshop: Corte masculino/barba

Data: 20/02

Horário: 14h às 17h

Instrutora: Jucely Almeida -´Associada ACIAG: nucleada do projeto Empreender, e única mulher selecionada para representar o Nordeste na seletiva de um concurso nacional de barbeiro

Venda do livro: MULHER – Líder do Terceiro Mundo

Valor: R$ 20,00

A renda será revertida para custeio das despesas com a viagem para o concurso em São Paulo de associada Jucely Almeida

Bingo Beneficente em prol da Moderna Cosméticos

Data: 12/03

Horário: 15h

Local: Pátio de Eventos

Curso de Atendimento ao Cliente – Parceria com o SEBRAE

Data: 20 a 24/03

Instrutora: Marisa

DSC_0093

O secretário executivo de Desenvolvimento – Indústria Marcone Bezerra participou do café empresarial, e se colocou a disposição da associação, afirmando que uma das pautas da atual gestão é buscar o desenvolvimento local, executando ações conjuntas em prol do crescimento do município.

DSC_0127

A associada e atuante Fátima Xuxa convidou a todos para participar do pioneiro Bloco dos Cabeleireiros, que sairá dia 22 de fevereiro do CTFX, à Rua João Ferreira da Silva, 86 – Bairro do Prado.(por trás do Caroatá), As camisas est]ao a venda, entre em contato através dos fones 999202683 – 992188890 – 987161056 e participe!

O encontro contou com presenças muito importantes:

ACIA 5

Presidente João Paulo de Lemos, Comandante da 5ª CIPM Ten. Cel. Sérgio Cabral, 1º vice-presidente José Joaquim de Lemos, 2º vice-presidente Arnaldo Souza.
ACIA 6

1º tesoureiro Kellys C. Vilar, diretor de Segurança e Trânsito Dionísio Honorato, diretor Agropecuário Marcone Bezerra, suplente de diretoria Alyne Juliane

ACIA 7

Diretor ACIAG Jovem Lucas Silveira, suplente de diretoria Carla Ariane, suplente de diretoria José Lenildo, suplente de diretoria Luiz João.

ACIA 8

Integrantes do Conselho Fiscal, Joselma Brito, Danyelle Duarte, Simone Maria e Isabelly Santos.

DSC_0235

O Comandante da 5ª CIPM Ten. Cel. Cabral e o sub Comandante Major Evangelista foram apresentados aos associados.

DSC_0206

E em seguida, o Ten, Cel. Cabral disse: – “Gostaria de contar com a colaboração de todos no combate a violência em todas as suas esferas. Para que juntos, não permitamos que os índices de criminalidade cresçam e amedrontem cada vez mais a população gravataense. Não podemos viver com o medo constante da agressão física ou moral, já que a nossa união, pode estabelecer condutas que nos proporcionem segurança”.

– “A polícia fica muito mais fortalecida, e consegue controlar, diminuir, e até zerar os índices de violência, a partir do momento que as forças policiais e sociedade constroem um vínculo de confiança e parceria”.

– “Precisamos mudar nossa mentalidade, não aceitando a violência de forma passiva. Mas lutando contra ela. É preciso restaurar os valores éticos e morais, de preservação da dignidade humana. É preciso que as pessoas se unam em busca da segurança. Enfim, é preciso uma mudança de paradigmas, o que requer tempo, esforço e reconhecimento da população e da polícia”.

E chegou a hora mais aguardada pelos aniversariantes, o ‘parabéns a você’ regado a deliciosas guloseimas num momento único de confraternização.

 

ACIA 2 ACIA 3 DSC_0347

 

Valéria de Fátima

 


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *