AgendaNegócios e Serviços

O “Café com o Presidente” de março da ACIAG foi motivador!

DSC_0259

A quinta-feira (30) da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIA começou com o “Café com o Presidente”, e presenças especiais para comemorar os aniversariantes do mês e as mulheres pelo seu dia, e para o repasse das ações que aconteceram, estão acontecendo e as já estão programadas para o mês de abril, atendendo as necessidades dos associados e do mercado. Possibilitando assim, um relacionamento contínuo, acessível, descomplicado e eficiente no desenvolvimento do empreendedorismo.DSC_0057

E tudo começou com Terezinha Carvalho, dizendo: – “Todos os nossos momentos são únicos, e devemos agradecer a Deus por cada um deles, porque somos capazes, nós não temos idade, temos vida. E vida é para ser vivida intensamente. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia”.

Para o presidente da ACIAG, João Paulo de Lemos:

DSC_0080“O café do mês de março é muito especial, pois além de parabenizarmos os aniversariantes do mês, comemoramos o Dia Internacional das Mulheres”.

“Aproveito o ensejo, e saúdo a presidente da ACIAG Jovem Alyne Souza, e através dela, todas as mulheres da diretoria e associadas”.

“A presença da Delegada de Gravatá, Dra. Danúbia Andrade, que com perseverança, determinação para os enfrentamentos, inteligência, sagacidade e habilidade tem realizado diligências e tido êxito em seu trabalho, dá um sabor diferente ao café”.

“Gostaria de comunicar aos associados presentes, que já começamos a construir o segundo andar. E que o vice-presidente, José Joaquim de Lemos, é o responsável no acompanhamento da obra”.

A gerente executiva Lidiane Bezerra, agradeceu a presença de todos e de todas as mulheres pelo seu mês, e a equipe da ACIAG, que veste a camisa. E disse: – “O bingo beneficente realizado em prol da Moderna Cosméticos, e que contou com parceria e apoio da diretoria e associados da ACIAG, teveDSC_0093 resultado satisfatório. Já o curso de Atendimento ao Cliente, que está acontecendo na ACIAG, tem recorde de público e está sendo tão procurado, que a associação vai formar uma nova turma. Assim que tivermos com a data definida, ela será repassada para os associados”.

“A ACIAG foi convidada para integrar o Conselho da Paz. E atualmente, participa das reuniões e ações estabelecidas pra manutenção da paz e segurança”.

“A associação recebeu o convite do prefeito Joaquim Neto, para participar do encontro que marcou a iniciativa para alavancar a construção do condomínio Industrial. Que foi lançado na Pousada Casulo, na última segunda (27), e o diretor Fernando Zarzar Pinheiro, presente no evento, colocou a associação à disposição desse processo de construção. Onde é tão importante nos dar as mãos, para que esse condomínio seja construído e estimule o empreendedorismo, fazendo com que o dinheiro circule no município e gere emprego”.

“Parabéns a Fernando, que se posicionou como um diretor, falou da importância da associação, e a colocou a disposição para estar trabalhando junto pelo desenvolvimento da cidade”.

“Gostaria de comunicar a parceria com a Clínica Espaço Vida, onde os associados terão 15% de desconto nos serviços de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Pilates”.

DSC_0114

A convite da diretoria da ACIAG, a Delegada Dra. Danúbia Andrade, recém-chegada a Gravatá, se apresentou aos associados, e em meio a sua apresentação, frisou que: – “Lidamos diariamente com um bem muito precioso, que é a liberdade do homem. Por isso,  buscamos apurar de forma coerente os fatos e desempenhar de forma dinâmica, imparcial e isenta, o nosso trabalho”.

“Atualmente a delegacia tem tomado uma atenção especial com essa onda de assaltos, e as devidas medidas estão sendo tomadas”.

O diretor social Josias Telles perguntou: – “Em termos de estrutura, com quantas viaturas a cidade de Gravatá pode contar”?

– “Contamos com 03 viaturas que precisam ser substituídas, e o governo do estado já sinalizou que haverá a substituição. Apesar de nossas viaturas serem de 2013, 2014 e 2015, elas são muito exigidas por andar tanto na zona urbana como na rural, por transportar presos que não aceitam a condição de terem sido capturados, aí se debatem e machucam a viatura, etc”.

“Eu gostaria de fazer um apelo a todos: – Façam o registro do BO (boletim de ocorrência), pois esse registro seja ele de qualquer tipo, entra nas estatísticas e vai nos ajudar a pedir maior atenção para o município. Façam o boletim de ocorrência. Não precisa ser de imediato. Se você é muito ocupado e não tem como o fazer de imediato, ele pode ser feito em outro horário, desde que seja feito. Pois é a partir desses boletins, que temos como pedir melhores serviços para a cidade”, disse Dra. Danúbia Andrade.

Um associado perguntou se o BO pode ser feito pela internet. E a Dra. Danúbia Andrade, esclareceu que em alguns casos como extravio e furto sim, já o roubo não. Para fazer o BO sem sair de casa, o endereço da delegacia pela internet é: http://www.pe.gov.br.

A Delegacia de Polícia de Gravatá está disponível 24 horas por dia, sendo que o policial permanente tem duas horas para fazer refeições. Então se por acaso alguém chegar no horário das refeições e a delegacia estiver fechado, saiba que é previsto por lei, o permanente fechar a delegacia e fazer suas necessidades.

DSC_0155

O secretario de desenvolvimento econômico e planejamento – Indústria, Marcone Bezerra, agradeceu a presença da ACIAG no 1º Encontro de Empresários da Indústria de Gravatá e parabenizou os aniversariantes associados e as mulheres.

DIRETORES

Uma das lutas da ACIAG é buscar representar e defender os interesses da classe empresarial, e além do convite a delegada Dra. Danúbia Andrade, também foram convidados o comandante Tenente Coronel Sérgio Cabral e o subcomandante Evangelista Monteiro, para discutir temas ligados à segurança. E, além de orientarem os associados presentes no café, eles reafirmaram o comprometimento da polícia com a população e visitantes, que ações rápidas e estratégicas já estão sendo definidas para inibir e diminuir os delitos, garantindo a segurança da cidade, em especial durante a Semana Santa.

Valéria de Fátima

ACIA 1 ACIA 2ACIA 3

ACIA 12ACIA 4ACIA5 5ACIA 6

ACIA 7ACIA 8ACIA 9

ACIA 10

ACIA 11

Valéria de Fátima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *