Agenda

O Domingo de Carnaval de Gravatá, foi pra todo mundo curtir

O domingo (23) de Carnaval em Gravatá foi uma festa! Ou melhor, várias nos quatro cantos da cidade. O Carnaval gravataense tem crescido muito com o reflexo de investimento nos artistas locais e internacionais, para levar alegria e diversão às pessoas que marcam presença em todos os polos.

E a “maratona” começou no Mercado Cultural com a Orquestra Xique e Xote e Danilo Henrique, que deu um show de animação com um repertório bem variado, agradando a todos os foliões presentes no mercado.

Logo em seguida, foi à hora do Bloco da Rola Cansada (Av. XV de Novembro), mostrar a sua irreverência.

Na Sede Social do CDG, o Bloco Mocidade em Folia comandou a tarde de crianças, jovens e adultos, com um repertório carnavalesco com ênfase no Carnaval tradicional.

O desfile do Bloco da Madalena por ruas da cidade coroou a folia que arrastou multidão até o animadíssimo Polo da Rua do Norte, que emplacou ritmos de carnaval com a Banda Levada do Gueto e a cantora Silvana Salazar levando a multidão ao delírio.

“É maravilhoso ter um carnaval de rua como esse daqui em Gravatá, Uma folia linda, democrática, onde todos podem aproveitar”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Falando em festa democrática, a 5ª edição do Gravatá Jazz Festival lotou na noite do domingo, com as apresentações dos grupos pernambucanos: Vintage Pepper, Big John Siqueira e Allycats, e do paulista Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, com shows que ficaram marcados na memória por muito tempo.

Clique em “Domingo show do carnaval gravataense” e confira fotos do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *