Agenda

O Encontro de Orquestras e o Gravatá Jazz Festival agitaram a segunda de Carnaval

E o frevo seguiu seu compasso na 4ª edição do Encontro de Orquestras do Carnaval de Gravatá, na segunda-feira (24), com orquestras de cinco bairros da cidade, desfilando por ruas centrais e arrastando multidão até o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Onde se encontraram com Dom Tronxo, Maestro Adelson, Sociedade Musical XV de Novembro e Maestro Spok.

Maestro Spok

O evento que teve início às 9h reuniu mais de 100 músicos, que tocaram muito frevo, mesclando sucessos do passado com atuais, fazendo a alegria dos foliões de todas as idades. Foliões que foram ao delírio quando o Maestro Spok viajou no tempo, e fez uma mistura de frevo dobrado, marchinhas, frevo de bloco, e muito mais, enaltecendo o Frevo – Patrimônio Imaterial da Humanidade.

E a na noite da segunda-feira, Gravatá, cidade da diversidade cultural, teve seu pátio de eventos transformado pelo Jazz Festival numa pub, onde os amantes, admiradores e seguidores do jazz, blues, funk raiz, soul music e  rock’n roll, superlotaram o espaço, curtindo a noite em alto estilo, que teve produção executiva de Jackson Rocha e a produção e curadoria do músico Giovanni Papaleo.

 “Gravatá está muito feliz com o Carnaval, a festa em 2020 está muito mais intensa e participativa. Na realidade, desde a segunda semana de fevereiro que já é Carnaval na cidade. O que é motivo de alegria para nós, porque a folia já está sendo um sucesso, e geração de emprego e renda” disse o prefeito Joaquim Neto”.

Clique em “Segunda-feira de Carnaval em Gravatá” e curta as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *