Agenda

O IV Chá da CASEMA reuniu “pessoas de valor” e foi sucesso!!!

Um arraiá fora de época no Hotel Portal de Gravatá, na última quinta-feira, dia 29, foi realizado com muito sucesso pela CASEMA, graças aos patrocinadores, Anjos, Fadas, apoiadores, amigos e, é claro, da equipe de voluntários, que além de juntos a Sunamita S. Albuquerque organizarem o chá, e são responsáveis por muita coisa apresentada, graciosas lembrancinhas, decoração do ambiente, e um belíssimo espetáculo que animou o IV Chá da CASEMA.

O chá contou com a estreia das crianças do Sítio Cumbe das Palmeiras, apresentando-se para um grande público pela primeira vez, ensaiadas pelo professor de ballet Dayvison França. Um exemplo de superação no desenvolvimento de crianças e adolescentes em ambientes diversos.

Equipe: Valdeir Santos, Alberto Lima, Dayvison França e Victor Oliveira

As apresentações do ballet baby, foram ensaiadas pelo professor de ballet Victor Oliveira, com a participação de bailarinas veteranas que iniciaram as aulas de ballet com a CASEMA com professor Alberto Lima.

Pe. Fernando Lima

As crianças e adolescentes da CASEMA conta com orientação do Pe. Fernando Lima na educação religiosa e desenvolvimento espiritual.

Atualmente a CASEMA funciona em parceria com a Obra de Maria, e é um espaço de convivência que permite a crianças e adolescentes o encontro com estímulos e condições que os ajudem a fortalecer vínculos comunitários e familiares com dignidade e oportunidades.

E a partir de setembro, a CASEMA conta com você em seu segundo espetáculo de ballet clássico, que tem a participação super-especial das melhores escolas de dança de Gravatá, com os melhores bailarinos, no dia 29 de outubro, às 19h, na Quadra das Salesianas.

Clique em “IV Chá da CASEMA” e confira as belíssimas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *