Notícias

O programa “Toda Semana Tem Obra” foi lançado com a assinatura das ordens de serviço das quadras poliesportivas de Uruçu-Mirim e Mandacaru

O prefeito Joaquim Neto com a participação de secretários, dos subprefeitos, funcionários em especial da Educação e população dos distritos de Uruçu-Mirim e Mandacaru. Assinou as ordens de serviço da construção das quadras poliesportivas na sexta-feira (17), que marca o passo inicial do programa “Toda Semana Tem Obra”.

A primeira assinatura que contemplou Uruçu-Mirim com uma quadra poliesportiva, aconteceu às 14h, ao lado do prédio da Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório.

Em seguida, a comitiva seguiu para Mandacaru, onde mais uma ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva foi assinada e contemplará estudantes da Escola Professor Aderbal Jurema e Intermediária João Paulo I.

Para o prefeito Joaquim Neto: – “O lançamento do programa “Toda Semana Tem Obra”, é uma festa da democracia participativa, com muitas pessoas participando, discutindo o futuro de Gravatá e seus distritos. O ciclo de obras tem prioridades orçamentárias na Educação, Saúde e Infraestrutura, e é de extrema credibilidade”.

“Agradeço a confiança recebida. Sinto-me muito feliz em estar dando o pontapé inicial as obras do “Toda Semana Tem Obra”. E por ter a oportunidade de manter Gravatá em crescimento, dando um passo de cada vez, firme e forte, para que não percamos nada do que já conseguimos. Porque nós precisamos avançar. E é de fundamental importância definir o uso dos recursos. Pois é compromisso com o dinheiro público que as obras vão acontecer com a participação da população”.

“É muito importante que a população acompanhe as obras do 1º trimestre, pois todas as ações ligadas às obras vão priorizar a geração de empregos para os moradores da localidade. Pois mesmo o trabalho sendo temporário, é sinônimo de mais oportunidades, garantindo o equilíbrio da vida profissional e familiar, e desenvolvimento econômico”.

Acompanhe o calendário de ações do programa “Toda Semana Tem Obra” para o 1º trimestre de 2020 e participe!

20/01 – Ordem de serviço para escola em tempo integral ao lado do Terminal Rodoviário

24/01 – Ordem de serviço da Academia da Saúde

27/01 – Entrega da Unidade de Saúde Lagoa do Fernando

04/02 – Ordem de serviço para quadras poliesportivas em Russinhas e Avencas.

10/02 – Entrega da Unidade Básica de Saúde da Boa Vista.

17/02 – Entrega do prédio reformado do Posto I

02/03 – Ordem de serviço para construção da creche no bairro Alpes Suíços

09/03 – Ordem de serviço para construção da creche no bairro do Cruzeiro

16/03 – Ordem de serviço para ampliação do Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa.

Convite para a próxima assinatura da ordem de serviço:

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *