Agenda

O XXIV Chá Beneficente do SERC é sucesso e confirma a força da solidariedade

Uma tarde muito gostosa, repleta de alegrias, emoções e amor fraterno, num belíssimo ambiente com mesas arrumadas, pessoas bonitas, solidariedade e constante interação de pessoas na última quarta-feira (18), enalteceu o XXIV Chá Beneficente do Serc, que aconteceu no Flamboyant Recepções e Eventos.

Madrinhas Cláudia Pereira e Maria do Carmo (representando Lilian Lemos)

E a convite das madrinhas Lilian Lemos e Cláudia Pereira e do Serc, o blog valériaevocê.com participou do evento, e vai contar um pouco dos muitos momentos de uma nobre e deliciosa missão para ajudar o Serc a desempenhar papéis fundamentais na vida de 183 crianças e adolescentes especiais.

Banda Arraso

O Flamboyant ficou pequeno diante madrinhas, padrinho, afilhadas (os) e convidados essenciais, que com corações cheios de vontade de fazer o bem, se comportaram diante um palco livre, sem divisão fixa entre público e atores durante as apresentações. Mas que ficou junto e misturado diante o alegre, participativo, descontraído e inesquecível show da Banda Arraso.

Madrinhas e Padrinho 2018

Nessa 24ª edição, não apenas os patrocinadores, colaboradores, madrinhas e padrinhos receberam gratidão dos que fazem o Serc. Mas todos àqueles que fazem a diferença além do serviços especializados de psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e fonoaudiólogos, e doam um pouco de si e do seu tempo em determinada atividade. Pois sabem que é necessário mais do que dinheiro, por isso apoiam com seu conhecimento e mãos estendidas às crianças e adolescentes especiais da instituição.

Coordenadora Maria das Dores e o coreógrafo e bailarino Wanderson José

Como o coreógrafo e bailarino Wanderson José, homenageado pelos que fazem o Serc, madrinhas e padrinho, por se dedicar e proporcionar a inclusão dessas crianças e adolescentes através da dança, fazendo nascer novos horizontes através do desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio e flexibilidade.

E chegou a hora mais aguardada por todos. A realização do bingo que é muito importante, pois a renda arrecadada na venda das cartelas faz uma grande diferença no orçamento anual do Serc.

Venho em nome de toda a diretoria, profissionais atuantes, pais, colaboradores, crianças e adolescentes do SERC, agradecer a todos que abrilhantaram o XXIV Chá Beneficente e tornaram possível esse comportamento lindo no fim do evento dos que atuam na instituição.

O Chá não teria sido o mesmo sucesso se não fosse o compromisso e a generosidade daqueles que acreditam e abraçam o SERC, contribuindo com seus trabalhos e possibilitando oferecer melhores serviços.

A todos que participaram direta ou indiretamente e vieram compor esta maravilhosa equipe e fazer acontecer um evento maravilhoso, meus sinceros agradecimentos.

Confere através das fotos aqueles que acreditam e abraçam o SERC:


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *