Notícias

Ordem de serviço da Academia da Saúde na Área Verde é assinada pelo Prefeito Joaquim Neto

Na tarde dessa sexta-feira (24/01), o prefeito Joaquim Neto assinou a ordem de serviço para construção da Academia da Saúde, que funcionará na rua Maria Alencar Lima dos Santos , na Área Verde. A cerimônia contou com a presença de secretários, servidores municipais, moradores da Área Verde e população em geral.

O espaço multiuso está orçado em R$ 91.751,90, e contará com equipamentos para aulas de educação física com profissionais da rede municipal.

A Academia da Saúde, é a quarta ordem de serviço assinada do Programa Toda Semana Tem Obra, e tem como principal objetivo oferecer um espaço com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais, atividades físicas e de lazer e modos de vida saudáveis.

Durante a assinatura, o prefeito Joaquim Neto explanou sobre a importância da obra, não apenas para os moradores do bairro, mais para comunidades adjacentes, pois a Academia da Saúde tem a função de auxiliar a todos na busca de uma melhor qualidade de vida.

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *