AgendaDicasNegócios e Serviços

Orquestra Real – Um show de repertório e estrutura de qualidade para o seu evento

Sofisticada, elegante, moderna e inovadora, assim é a Orquestra Real, um conjunto chamado Felicidade que causa euforia, une as pessoas de todas as idades e se mistura com elas através das músicas que canta.

A Orquestra Real reúne 16 integrantes de Gravatá e Caruaru, que comandam um suporte logístico integrado ao serviço, apresentam o que há de melhor em sua competente performance, realizam sonhos e garantem a satisfação dos clientes, através dos eventos qualificados que proporcionam.

Segundo ícones musicais, a boa música nunca morre, a prova disso é que após a reforma de William Carvalho e Banda para Orquestra Real, as pistas de dança são incendiadas por músicas antigas ou atuais cantadas pelos vocalistas William Carvalho e Aline Reis.

Dança da Cordinha

E, a pegada de glamour da Orquestra Real apresenta um repertório variado da boa música e descontração, que vai de MPB ao arrasta pé do Forró até a “Dança da Cordinha”.

E num descontraído bate papo, muitas gargalhadas e delícias gastronômicas, descobri que a partir de maio, a Orquestra Real além da já famosa “Dança da Cordinha” que William Carvalho tira a gravata que vira cordinha, e bota os convidados para passar por baixo dela, vai interagir diretamente com os espectadores do seu show com inovações contagiantes. Aí bateu a curiosidade, e o espírito detetive valériaevocê entrou em ação.

W.C.: Pra começar, imagine uma guitarra que sai……, através de uma música interpretada pela vocalista Aline Reis, essa inovação é chamada de  “Guitarra Extreme”. Outra inovação é a Virou Levou que é focada no copo personalizado da orquestra, e quem quiser ganhar esse copo vai ter que conquistar. E a top inovação com gás “Prancha Vulcânica”, que se você for ao Baile das Mães da Paróquia de Sant’Ana, na AABB, dia 12 de maio, a partir das 22h, vai ter a oportunidade exclusiva de além de brincar da “Dança da Cordinha”, conferir e participar das inovações da Orquestra Real que vai animar o Baile das Mães, à convite da Paróquia de Sant’Ana que vai homenagear todas as Mães.

VeV.: Quer dizer que o show da Orquestra Real é:

W.C.: Com um repertório variado e inovador, que vai desde músicas clássicas até sucessos mais populares da atualidade, além de surpresas com a participação do público pra brindarmos o sucesso da noite com taças de ouro.

VeV.: William me conta como é que Aline Reis chegou até você.

W.C.: Eu estava querendo dá uma roupagem nova a William Carvalho e Banda, e estava à procura de uma cantora, porque eu cantava MPB e queria alguém que fizesse o estilo que eu não fazia. E desde que eu bati o olho em Aline, tive certeza que ela tinha muito a somar com a nova identidade da banda. E com nossa convivência, descobrimos que eu já tinha um pouco dela e ela já tinha um pouco de mim.

Aline Reis

VeV.: Aline, como funciona essa parceria nos vocais?

A.R.: Muito tranquila desde o início. Cada um escuta e dá atenção à observação e sugestão do outro. E esse respeito nos permitiu e permite levar para o público o que ele gosta e melhorar nosso repertório. Tanto é, que quando começamos, William cantava MPB e eu Forró das antigas, e após nos identificarmos como Orquestra Real, o nosso repertório e interação com o público está mais eclético e envolvente.

VeV.: E como foi assumir a identidade de Orquestra Real?

W.C.: Foi uma decisão surpreendente, por nos trazer muitos ensinamentos e oportunidades de crescimento. Atualmente apresentamos abrangência de repertório e de figurino, dançarinos e outros elementos que levam o público a loucura, e que nos permite inovar a cada 6 meses.

VeV.: Quer dizer que vocês trocam de roupa durante o show?

A.R.: Sim, mas no primeiro momento do show, quem veste Aline Reis é o Jardim das Noivas. Em seguida, o nosso figurino vai mudando de acordo com o estilo musical.

W.C.: Porque não podemos usar qualquer roupa, afinal de contas, somos uma orquestra de entretenimento para eventos sociais.

VeV.: Para quem quiser contratar os serviços da Orquestra Real para festa e/ou cerimônia, basta:

W.C.: Entrar em contato comigo, William Carvalho, através do (81) 99969-8031. Nosso Site é: www.orquestrareal.com.br, o Instagram: @orquestrareal e Facebook: /orquestrareall

***Gente, a ORQUESTRA REAL faz doação de 10% do valor total dos seus contratos ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA Caruaru.

E pra você que quer dançar, curtir e conhecer o potencial da Orquestra Real. Não perca a oportunidade de participar do Baile das Mães da Paróquia de Sant’Ana, na AABB, dia 12 de maio, a partir das 22h.

Venda de mesa (para 04 pessoas) por R$120,00 na Secretaria Paroquial, na loja Claudia Modas (Pe. Joaquim Cavalcanti) ou com Ualdo Moraes: (81) 99636-7828 ou 99165-4658.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *