Agenda

Para o fotógrafo Augusto Borges, mesmo diante da pandemia, o Natal irradia magia

A campanha publicitária preparada em 2020 pelo fotógrafo gravataense, Augusto Borges, reinventa o Natal incentivando as famílias a ficarem em casa. Pois até Papai Noel pertence ao grupo de risco.

Para Augusto Borges que desde 2018 desenvolve o projeto ”Natal de Lembranças”, 2020 foi um ano cheio de desafios, mudanças, perdas, e de uma realidade que precisa de criatividade e sensibilidade para despertar a magia do Natal.

E o projeto “Natal de Lembranças” que há dois anos proporciona um passeio por ruas e residências decoradas pelo colorido e espírito do Natal de Paz e Luz. Apresenta um formato diferente respeitando os protocolos sanitários.

E em 2020, o fotógrafo Augusto Borges em parceria com o Movimento de Dança Wanderson José, capricharam na criatividade e desenvolveram o projeto “A magia está no ar”, que respeita o distanciamento social e proporciona um lugar especial para assistir sentado em seu trenó (sofá), um clipe gravado com intenso espírito e personagens natalinos, que celebra em família a verdadeira magia do Natal em casa com segurança.

O clipe “A magia do Natal” quer invadir e levar aos lares o glamour mundo do bom velhinho numa carruagem moderna que ilumine a sua casa nas últimas noites de dezembro, permitindo que a magia do Papai Noel permaneça viva entre todos.

Se você quer esse “trenó” com a magia natalina invadindo a sua casa. Hoje, 24 de dezembro é só acompanhar o Instagram de Augusto Borges e se deixar pela magia.

Augusto Borges

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *