Notícias

Parceria da Prefeitura de Gravatá e Associação dos Escoteiros na campanha “Gravatá Solidária”

A solidariedade é uma das principais armas contra a pandemia. E através da live realizada pelo prefeito Joaquim Neto, na terça-feira (28), foi lançada a campanha “Gravatá Solidária”, em parceria da Associação dos Escoteiros que vai ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social.

“Seres humanos são seres coletivos que se identificam ao enfrentarem as mesmas condições. E nesse momento de coronavírus, todo município de Gravatá precisa de solidariedade, proteção e fortalecimento para enfrentar a Covid-19”.

“E a campanha “Gravatá Solidária”, é lançada com o sentimento de identificação e tem por objetivo fortalecer a cidade para o enfrentamento dessa pandemia. E toda Gravatá precisa de apoio”.

“A Associação dos Escoteiros se identificou com a campanha “Gravatá Solidária”, é o nosso primeiro parceiro, e vai participar da distribuição de alimentos, produtos de higiene pessoal e Equipamentos de Proteção Individual (máscaras, álcool 70%, entre outros), que serão arrecadados em pontos de entrega”, explicou o prefeito Joaquim Neto..

Pontos de Entrega:

  • Prefeitura Municipal – Rua Tenente Campelo _ Das 7h às 13h.
  • Secretaria de Finanças – Rua Rui Barbosa, nº150 – Centro _ Das 7h às 13h.
  • Prédio do Bolsa Família – Avenida Dantas Barreto, Prado _ Das 7h às 13h.
  • Supermercado  Cesta Básica – Rua Manoel Castor da Rosa, nº106 – Centro.
  • Supermercado Soberano – Rua Rui Barbosa, nº 143 – Centro.
  • Farmácia 10 – Rua Cleto Campelo, nº72 – Centro.
  • Farmácia 10 – Praça Dez, nº61- Centro.

Muitas pessoas acabam ficando ansiosas diante os efeitos do coronavírus e do confinamento, e se reconhecem no lugar do outro. E para nos fortalecer nesse momento fragilidade humana, o Pe. João Paulo, por meio da rede social Facebook da Paróquia de Sant’Ana Gravatá, celebra diariamente a Santa Missa, oferecendo momentos de meditação, fraternidade, conscientização, prudência,  fortalecimento, fé e oração.

As iniciativas de solidariedade nos fazem sentir mais potentes, ampliam nossa resistência e nos mostra que somos todos iguais e estamos juntos.

Faça parte da campanha “Gravatá Solidária” você também. Mesmo com a prefeitura totalmente comprometida em ajudar a população, ainda não é suficiente. Essa é a maior crise enfrentada por Gravatá. É essencial nos reunir e fazer nossa parte de acordo com nossas possibilidades.

Nesse momento que devemos ficar em casa, estaremos mais unidos e juntos vamos derrotar está crise e está doença.


Publicidade