Na noite do último sábado 12 de maio, no Salão de Eventos da AABB em Gravatá, aconteceu o Baile das Mães realizado pela Paróquia de Sant’Ana. O baile teve sua renda revertida para os trabalhos de evangelização.
É bem verdade que igrejas não têm fins lucrativos, mas precisa manter-se viva, dinâmica, pagar suas contas e cumprir sua missão.
O baile organizado pela Pastoral do Dízimo teve como atração a Orquestra Real, que comandou a animação com um repertório memorável, prestigiando o público de todas as idades.
A 2ª edição do evento presenteou as mães e o público em geral com sorteio de brindes, comes e bebes e brincadeiras surpresas da Orquestra Real, que tem como vocalistas dois gravataenses.
Para Pe. João Paulo: – “Uma noite inteira dedicada a quem fez e faz de todos os dias os melhores. E em forma de homenagem beneficente, os participantes do baile se divertem e ajudam a manter trabalhos da Paróquia de Sant’Ana”,
Brincadeira da Cordinha e Virou Levou
Durante o decorrer do baile, o público participou de brincadeiras interativas da Orquestra Real, a Dança da Cordinha e a Virou Levou que encantou a todos.
A competente turma dos bastidores gastronômicos cumpriu a missão e ainda posaram pra foto,
O dançante e animado baile foi sucesso total!
O blog ValériaeVocê parabeniza a Paróquia de Sant’Ana, a Pastoral do Dízimo e a Orquestra Real pela maravilhosa noite.
Clique em “Baile das Mães 2018 realizado pela Paróquia de Sant’Ana” e confira algumas presenças muito especiais no baile.
Seja Dizimista
Secretaria Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana
Rua Rui Barbosa – Centro da cidade
Publicidade