Agenda

Paróquia de Sant’Ana de Gravatá celebra Dia das Mães com baile na AABB

Na noite do último sábado 12 de maio, no Salão de Eventos da AABB em Gravatá, aconteceu o Baile das Mães realizado pela Paróquia de Sant’Ana. O baile teve sua renda revertida para os trabalhos de evangelização.

É bem verdade que igrejas não têm fins lucrativos, mas precisa manter-se viva, dinâmica, pagar suas contas e cumprir sua missão.

O baile organizado pela Pastoral do Dízimo teve como atração a Orquestra Real, que comandou a animação com um repertório memorável, prestigiando o público de todas as idades.

A 2ª edição do evento presenteou as mães e o público em geral com sorteio de brindes, comes e bebes e brincadeiras surpresas da Orquestra Real, que tem como vocalistas dois gravataenses.

Pe. João Paulo Gomes com os gravataenses e vocalistas da Orquestra Real William Carvalho e Aline Reis

Pe. João Paulo Gomes

Para Pe. João Paulo: – “Uma noite inteira dedicada a quem fez e faz de todos os dias os melhores. E em forma de homenagem beneficente, os participantes do baile se divertem e ajudam a manter trabalhos da Paróquia de Sant’Ana”,

Brincadeira da Cordinha e Virou Levou

Durante o decorrer do baile, o público participou de brincadeiras interativas da Orquestra Real, a Dança da Cordinha e a Virou Levou que encantou a todos.

A competente turma dos bastidores gastronômicos cumpriu a missão e ainda posaram pra foto,

O dançante e animado baile foi sucesso total!

O blog ValériaeVocê parabeniza a Paróquia de Sant’Ana, a Pastoral do Dízimo e a Orquestra Real pela maravilhosa noite.

Clique em “Baile das Mães 2018 realizado pela Paróquia de Sant’Ana” e confira algumas presenças muito especiais no baile.

Seja Dizimista

Secretaria Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana

Rua Rui Barbosa – Centro da cidade


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *