AgendaNotícias

Posso ter um minuto da sua atenção para lhe desejar Feliz Ano Novo?

Vamos todos participar de uma virada diferente este ano? Começando por pular as apresentações. Sim, sou Valéria do ValériaeVocê.  

Eu sei que esse ano não tem sido fácil. Eu só te peço que hoje, 31 de dezembro enquanto lê e ao chegar, às 23:59h, pense, fortaleça e se deixe iluminar pela sua fé, esperança, saúde, paz e respeito. E que você celebre a vida, a união, e aproveite cada momento ao lado de quem ama. Mesmo que não tão de pertinho, por ter que respeitar o distanciamento social.

Hoje não é dia de fogos de artifício, mas de balões brancos, de minuto de silêncio em intenção de todas as vidas perdidas e de sermos fortes por estarmos vivos e fazer alguém com o coração triste FELIZ. Independente se você também perdeu alguém ou não.

A minha fé me faz crer que dias melhores virão! Então hoje não é dia de reclamar e nem de descontar nos outros nossos problemas e angústias.

Aproveitar para que é tempo de reconciliação com você, para que seu coração tenha paz. Para começar construindo um amanhã (01/01/2021) com novas experiências.

Te digo com conhecimento de causa: “Seja forte e veja a vida além das suas próprias emoções e com fé, quando parecer que não há mais nada em que acreditar. Tenha a humildade de se curvar diante de seu Pai Celestial e agradecê-lo pelo dom da vida, e peça sua ajuda para encarar e respirar mais 365 dias com fé, paz, amor, harmonia, alegria….

Feliz Ano Novo!!!!!

De: Valéria

Para: Você


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *