Notícias

Prefeito assina ordem de serviço da Escola de Tempo Integral na Quintino Bocaiúva

Nesta segunda-feira, às 9h, na Rua Quintino Bocaiúva, o prefeito do município de Gravatá Joaquim Neto, cumpriu mais uma ação em prol da educação no município. Assinou a ordem de serviço para construção da primeira Escola Municipal em Tempo Integral que será em frente à Escola Professor Antônio Farias (CERU).

Esta é mais uma obra prioritária do Programa “Toda Semana Tem Obra”, que vai trazer educação de qualidade para crianças e adolescentes gravataenses.

O prefeito Joaquim Neto adicionou a competência, zelo e cuidado da secretária de Educação Iris Dias, na aplicação do planejamento estratégico e recursos públicos do governo municipal, garantindo melhorias constantes e qualidade de ensino.

Vice-prefeito, Danilo Melo, Secretária de Educação Iris Dias e Prefeito Joaquim Neto

Para a secretária de Educação Iris Dias: “É uma alegria, mais uma assinatura entre outras que viram de ordens de serviço para construção de escolas ou serviços na área da educação, que são resultado de um trabalho em equipe, com muita responsabilidade, dedicação e comprometimento”.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto: “A escola comportará mais de 400 alunos. E vai contribuir para a prática da boa educação, oferecendo espaços mais adequados ao ensino/aprendizagem em tempo integral. E isso não significa gastos, mas investimentos em um futuro melhor para jovens e crianças”.

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *