Notícias

Prefeito, vice e vereadores eleitos, e secretários tomaram posse e já se deparam com desafios

Foto: SECOM

Em evento restrito devido à pandemia do novo coronavírus que aconteceu na sexta-feira (01/01), o prefeito padre Joselito Gomes, o vice-prefeito Júnior Darita, os 15 vereadores eleitos na cidade de Gravatá e secretários e secretárias tomaram posse para o mandato até 31 de dezembro de 2024.

A nova gestão tomou posse consciente dos desafios que aguardavam toda equipe. Porém encontrar “total” condição insalubre de trabalho no prédio da Prefeitura de Gravatá, é a primeira adversidade encontrada pelo novo gestor. O que impede explicitamente, um trabalho emergencial que consta na pauta da primeira semana de governo, e no ritmo de trabalho desejado para resolver problemas emergenciais.

É importante que toda população gravataense compreenda que entraves e dificuldades fazem parte do processo de transição. No entanto, essas entraves e dificuldades se tornam um mal maior quando a população sofre os prejuízos, e acarreta precarização e interrupção da oferta de serviços públicos pela atual gestão.

É um desafio grande, que só com união, sabendo separar as divergências e pensando na população, vai se conseguir avançar, e dar a população de Gravatá uma cidade cada vez melhor.

A atual gestão tem como missão um processo de mudança organizacional, dificuldades e desafios. O que será um organizar da prefeitura para permitir o necessário e avançar em grandes conquistas e vitórias.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *