Para auxiliar os microempresários nas áreas de gestão, vendas, finanças, recursos financeiros e marketing, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza a Sala do Empreendedor.
A Sala do Empreendedor além do auxílio burocrático, também é uma ferramenta importante para o crescimento dos pequenos negócios ao disponibilizar oportunidades de capacitações e consultorias.
E na manhã desta quinta-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Banco Bradesco, compartilharam um espaço para esclarecer dúvidas e facilitar o crescimento dos negócios aos microempreendedores que querem abrir conta jurídica.
Essa ação facilita a vida dos microempresários que buscam suporte inicial para o desenvolvimento, sem precisar ir até a agência bancária. Será realizada uma vez ao mês na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e sua extensão de atendimento acontece na própria agência do Bradesco, das 10h às 15h, com o acesso diretamente com a gerente de pessoa física, Laís Camila.
“Esse movimento que vai acontecer uma vez ao mês, vai facilitar o processo de abertura de conta jurídica. Processo que muitas pessoas ainda não conseguem fazer sozinhas. Então, nós estaremos aqui, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir de hoje, uma vez ao mês fazendo esse processo, ou seja, iniciando o atendimento. E como consequência levamos para a agência para finalizar e a partir desse momento nós podemos ver outros serviços que estão disponíveis”, esclareceu a gerente de pessoa física do Banco do Bradesco, Laís Camila.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico busca integrar os microempreendedores em um ambiente propício para estimular a economia local. E entre os serviços prestados pelo Banco Bradesco no processo de abertura de conta jurídica, estão a proposta de microcrédito, emissão de boletos, um ano de isenção de tarifa de conta, consultoria e outros benefícios.
Sala do Empreendedor – Gravatá
Rua Sérgio Loreto
Publicidade