Notícias

Prefeitura de Gravatá eterniza Bicentenário da Independência do Brasil, com inauguração de escultura do artista Flávio Gadelha

Obra “Independência do Brasil 200 anos. Liberdade”, do artista plástico Flávio Gadelha, na Avenida Joaquim Didier, em frente à Escola Municipal Capitão José Primo.

 O prefeito Joselito Gomes entregou nesta sexta-feira (23), às 10h50, na Avenida Joaquim Didier, em Gravatá, a escultura em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil, “Independência do Brasil 200 anos. Liberdade”, do artista plástico Flávio Gadelha.

Prefeito de Gravatá, Joselito Gomes

Gravatá vem comemorando os 200 anos da Independência do Brasil, desde o desfile do 7 de Setembro, que teve como tema: Fraternidade e Educação “Fala com sabedoria, ensina com amor”, em comemoração ao Bicentenário da Independência.

O bicentenário da Independência do Brasil fica eternizado no coração da cidade, com a magnífica obra de arte, “Independência do Brasil 200 anos. Liberdade”, do artista plástico Flávio Gadelha, que com arte, cultura e história, faz uma viagem didática pelo pais, valorizando a memória e o conhecimento.

Aluna da Escola Municipal Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, Laisa Fernanda de Albuquerque

A aluna da Escola Municipal Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, Laisa Fernanda de Albuquerque, leu um breve resumo sobre a obra “Independência do Brasil 200 anos. Liberdade”, e encantou a todos.

A inauguração foi acompanhada por secretários, os executivos, o vereador Cabritinha, e a imprensa local.

Confira fotos:


Publicidade

Positives

  • +

Negatives

  • -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *