Agenda

Prefeitura realiza reunião com feirantes para falar de melhorias

F4444

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Comércio, secretário executivo Fernando Gomes, se reuniu na noite da segunda-feira (10), com comerciantes da Feira Livre de Gravatá, no Salão 3S, para uma palestra sobre associativismo, e informar o local e horário da entrega das lonas que serão entregues pela prefeitura, iniciando assim, o processo de revitalização da feira livre.

À padronização das barracas e setorização dos produtos comercializados, visam organizar e renovar o espaço dos feirantes, para adequar e oferecer melhoria no atendimento e serviços oferecidos.

Para o prefeito Joaquim Neto: – “O objetivo desse processo de revitalização, é promover o bem estar dos feirantes e consumidores, com um melhor atendimento, num espaço reestruturado, limpo e seguro”.

F1

De acordo com o secretário Fernando Gomes: – “Nossa intenção é valorizar as feiras e torná-las atrativas para os consumidores. Com o apoio do prefeito Joaquim Neto, a entrega das lonas é a primeira de várias ações para impulsionar o comércio. Por isso, junto à opinião dos feirantes, vamos estudar e realizar melhorias”.

O encontro contou com a presença de secretários, representantes da Câmara de Vereadores, do SEBRAE, da ACIAG, da CDL, e de representantes do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Cooperativa de Crédito, que elogiaram a iniciativa e se colocaram à disposição para receber os comerciantes e apresentar as opções de linhas de crédito para os pequenos comerciantes com taxas e prazos amigáveis.

As novas lonas serão entregues na quarta-feira (12), a partir das 15h, no Centro Desportivo Gravataense, à rua Pe. Joaquim Cavalcanti (vizinho ao Bom Dia Supermercado).

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *