Notícias

Prestação de Contas do terceiro quadrimestre de 2020 da Secretaria de Saúde de Gravatá

A Secretaria de Saúde de Gravatá, devidamente representada pelo secretário de Saúde, José Edson, secretária executiva de Saúde, Maria Araújo, Técnica de Planejamento em Saúde, Cristiana Acevedo Zarzar e do Contador do Núcleo de Assessoria à Administração Pública (NAAP), Ramiro Bezerra da Rocha Neto.

Contador, Ramiro Bezerra da Rocha Neto, Técnica de Planejamento em Saúde, Cristiana Azevedo Zarzar, secretário municipal de Saúde, José Edson e a secretária executiva, Maria Araújo

Apresentou através de transmissão ao vivo, na manhã desta segunda, 22 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Gravatá, audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde de Gravatá, relativo ao terceiro quadrimestre de 2020 (setembro, outubro, novembro e dezembro), cumprindo a transparência e legalidade aplicada nos recursos Federais, Estaduais e Municipais, mostrando assim, como foram aplicados os recursos.

No momento pandêmico atual, os que fazem a Saúde de Gravatá, trabalham da melhor forma possível dando andamento dos serviços públicos municipais na área da Saúde.

Secretário de Saúde de Gravatá, José Edson

Para o secretário de Saúde, José Edson: “É preciso investir mais na saúde pública com serviços de qualidade para ampliar a oferta. Tornar isso realidade não é fácil, porque no momento enfrentamos uma pandemia. Mas vamos manter em debate essa vontade necessária e o bom desempenho do sistema de saúde municipal”.

Clique nos links abaixo e confira a audiência:

Prestação de Contas da Saúde – 01

Prestação de Contas da Saúde = 02


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *