AgendaNotícias

Procissão e Santa Missa encerram a festa da “protetora da visão”, Santa Luzia

Capela de Santa Luzia

Os devotos de Santa Luzia, protetora da visão e padroeira dos oftalmologistas, celebraram o dia da santa nesta quarta-feira (13), com procissão e missa, na Capela de Santa Luzia, localizada na Rua do Norte, em Gravatá/PE.

Com o tema “Misericórdia e paz… Novo céu e nova terra!”, a festa de Santa Luzia fortaleceu durante sete dias (07 a 13 de dezembro), a comunidade e devotos no crescimento espiritual e manifestação de fé.

Centenas de fiéis participaram da procissão e missa celebrada por Pe. Erasmo Deodato que disse: “A festa de Santa Luzia nos alimentou ainda mais na festa da vida. Sigamos em frente! Nossa missão não pode parar. Vamos nos abastecer da presença de Deus diariamente, e ser o vinho novo para sermos aqueles que levam o vinho novo a nossos irmãos e irmãs, o vinho da solidariedade, da caridade, da justiça, do amor e da paz”.

A comunidade de Santa Luzia agradece aos devotos da protetora da visão que se fez presente em mais uma abençoada festa, tornando a nossa igreja cada dia mais linda. Gratidão aos que ajudaram direta e indiretamente.

Confira fotos:


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *