FotosNotícias

Público aprova as inovações nas festas juninas, lota o pátio Chucre Mussa Zarzar, e o balanço do São João de Gravatá 2019 é positivo

Um público em torno de 75.000 pessoas que movimentaram o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar – Polo Principal mostrou a receptividade e aceitação do público com os shows proporcionados.

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, aconteceu a Coletiva de Imprensa no Gabinete do Prefeito, para apresentar o balanço geral do São João 2019 de Gravatá.

Com a diversidade de opções disponíveis de diversão, disponibilidade de informações, segurança e acolhimento, o São João Bom 2019 de Gravatá, obteve saldo positivo dos representantes das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Centro de Dirigentes dos Logistas de Gravatá – CDL, Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG, SAMU, Via Ambiental, Aliança e das Secretarias de Infraestrutura, Turismo, Meio Ambiente e Comunicação.

A qualidade geral do evento foi muito valorizada pelos representantes, e todos concordaram que a assinatura e cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC foi primordial para estabelecer a ordem, tranquilidade e segurança. E Gravatá oferecer no Polo do Mercado Cultural, Polo da Sanfona e Polo Principal – Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, diversidade e criatividade celebrando as festas juninas numa cidade lotada com índices de violência quase zero.

O grande fluxo de carros entrando e saindo do município, o público circulante recorde no Polo Mercado Cultural, Polo da Sanfona e Polo Principal e quatro cantos da cidade, simplesmente ampliou o diálogo para perspectivas sob o viés da democratização da festa junina.

Com estatísticas que mostram o sucesso do trabalho de prevenção, garantindo os bons resultados apresentados pelo esquema de segurança.

“Temos aqui uma estrutura que continua firme para garantir alegria dos moradores e turistas forrozeiros até amanhã sexta-feira (28), durante o São João Comunitário na Rua São Miguel, com apresentações da Quadrilha Aconchego e Junina Farrear, e Academia de Dança Rosivânia Pereira. E na grande final da Maratona do Forró, no Polo da Sanfona, encerrando a programação do São João Bom 2019”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Confira fotos de pessoas que estiveram presentes no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar nos dias 14, 15, 21, 22, e 23 de junho no São João Bom de Gravatá 2019.

Clique em:

Noite de abertura do São João Bom de Gravatá 2019

Noite do sábado 15 de junho do São João Bom de Gravatá 2019

Noite da sexta-feira 21 de junho do São João Bom de Gravatá 2019

Noite do sábado 22 e domingo 23 de junho do São João Bom de Gravatá 2019


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *