AgendaNotícias

Público do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar confirma que o São João 2019 é em Gravatá

O último final de semana ficou marcado positivamente pela animação do povo cantando, dançando, brincando e curtindo a abertura do São João Bom de Gravatá.

Uma multidão compareceu ao Polo Principal para curtir a sexta-feira (14) com a Capim com Mel cantando antigos e novos sucessos, Amazan com o forró arrochado e Saia Rodada dando um show com grandes sucessos do forró estilizado.

E na noite do sábado (15), o publico estimado de 70 mil pessoas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, marcou as apresentações de Galeguinho de Gravatá, Mano Walter e Fulô de Mandacaru com muita animação, paz e, claro, muito forró.

Com uma programação recheada de nomes da música local, regional e nacional no São João 2019, moradores e turistas foram ao delírio e fizeram questão de cantar, dançar e ser feliz.

Prefeito de Gravatá Joaquim Neto

Para o prefeito Joaquim Neto: – “O São João de Gravatá 2019 trás o forró equilíbrio, um forró de diversos ritmos para um público de todas as idades, que aquecem a economia local em vários setores, mesmo diante esse cenário de crise que todo o país esta atravessando”.

“E graças a Deus, o objetivo de aquecer a economia local está se concretizando com os Polos do Mercado Cultural, da Sanfona e o Principal – Pátio Chucre Mussa Zarzar lotados, com os espetáculos juninos interativos e gratuitos”.

“Até agora fala-se de um público de 70 mil pessoas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Eu particularmente, acredito que próximo final de semana, esse público vai ser superado com o mar de forrozeiros, admiradores e fãs de Amigos Sertanejos, Geraldinho Lins, Léo Magalhães, Forró pra Curtir, Brucelose, Gustavo Mioto, Pinga Fogo, Forró do Loirão e Leonardo”.

Clicando em “Noite de abertura do São João Bom de Gravatá 2019”, você vai conferir fotos da primeira noite de shows no Polo Principal.

E

Clicando em “O São João de Gravatá 2019 tá arretado de bom”, você vai conferir fotos do sábado 15/06.

Foto capa: SECOM Gravatá


Publicidade