AgendaNegócios e Serviços

Rádio Clima FM comemorou 21 anos no ar em Gravatá – Escute a 98.5 de qualquer lugar

A marca alcançada foi celebrada pela equipe da emissora, familiares, participações especiais e representantes das rádios Chã-Grande FM e Amaraji FM.

A comemoração foi no último sábado (14) e a data foi celebrada no Flamboyant Recepções com um evento de grande porte que também celebrou a confraternização da rádio de 2019. Com um show de Waldir Lyra e cantores que abrilhantaram espontaneamente a festa que invadiu a madrugada.

A 98.5 chega aos 21 anos entre as maiores audiências médias de Pernambuco e atualmente está no topo do ranking gravataense. Por transmitir uma programação com credibilidade, informações e serviços exclusivos que beneficiam a população,

Nestas festas de fim de ano, a programação especial da rádio promove a confraternização de todos os ouvintes, além de frases de agradecimento à audiência.

A rádio Clima FM costuma realizar grandes transmissões de eventos de grande porte para que todos comemorem, acompanhem e curtam mesmo de longe.

A família Clima conta com um saldo positivo para a 98,5 FM influenciada por uma reforma em sua estrutura técnica, que apresentou um sinal da rádio melhorado e competentes profissionais em seu comando como o Diretor Presidente, João Gouveia, a Diretora Geral, Ivalda Pontes e o Diretor de Programação  Ruydebergue Daniel, que apresentam excelentes resultados de audiência em expansão.

E que apresentou um estilo de sintonia com os ouvintes, que ao sintonizar a rádio através do “dion” 98.5, pode ser ouvida de qualquer lugar ao baixar o aplicativo ou pelo site www.radioclimafm.com. Afinal de contas, a Clima é a única emissora de Gravatá com app próprio.

Ser a rádio que os ouvintes buscam, com informações, fatos e notícias e serviços exclusivos que beneficiam a população confirma o desempenho de uma equipe que respeita seus anunciantes, parceiros, apoiadores, ouvintes e colaboradores com humanidade e profissionalismo.

Os ouvintes também podem curtir a Clima FM e ficar por dentro das novidades da emissora através do Facebook e do Instagram.

Clique em “Rádio CLIMA FM – 21 Anos” e confira o show de fotos dessa comemoração.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *