Notícias

Respeitando o intervalo da vacinação de idosos contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde aplica 2ª dose e encerra a primeira fase

Nesta sexta-feira (12), a cidade de Gravatá concluiu a primeira fase de vacinação dos idosos residentes em Instituições de Longa Permanência (ILP), que já tinham recebido a primeira dose da vacina CoronaVac, bem como os funcionários das instituições.

A vacinação segue o Plano Municipal de Vacinação, e além dos profissionais da saúde com mais de 60 anos da rede pública e privada, os idosos com 85 anos ou mais, estão sendo vacinados no Drive-Thru, instalado no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 17h. E a vacinação domiciliar acontece conforme agendamento.

No momento, a Secretaria de Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), também está aplicando a segunda dose da vacina nos profissionais da linha de frente de saúde que fazem parte dessa fase.

ATENÇÃO: Fiquem atentos para o recebimento de mensagens de texto verídicas e compareçam ao ponto de vacinação agendado com o cartão de vacina, documento pessoal e cartão do SUS.

A vacinação segue o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, imunizando o público em suas respectivas fases.

Fotos: Ednaldo Lourenço


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *