Notícias

Reunião debate segurança pública e estabelece regras de segurança em Gravatá

Buscando tornar o município de Gravatá cada dia mais seguro, o prefeito Joaquim Neto junto a representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça e das Polícias Militar e Civil se reuniram na última quinta-feira (30), no auditório do Ministério Público para estabelecer medidas que devem ser cumpridas para tornar o município ainda mais seguro, atrativo e lucrativo para todos.

No primeiro momento foi abordado o tema segurança com base na implantação de um sistema de videomonitoramento em todo o município, para atender as demandas, problemas e anseios das corporações parceiras, com o intuito de buscar nos pontos apresentados, um ambiente de produção integrada que englobe e solucione impasses das ações beneficiando a todos.

No segundo momento da reunião, foram ouvidas as orientações do delegado Álvaro Graco, do Subcomandante da 5ª CIPM, Guilherme Bispo, do Juiz da 1ª Vara Cível da comarca de Gravatá, Dr. Luís Vital, do Juiz Eleitoral, Dr. Severiano Antunes, da Promotora de Justiça, Dra. Fernanda Nóbrega, do Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dr. Pedrosa e da Secretária de Educação, Iris Dias.

As ações apresentadas por cada instituição parceira são primordiais para garantir o combate às drogas, a violência nas escolas e à garantia da realização de investimentos seguros da Guarda Municipal.

Outras reuniões entre gestão pública, poder judiciário e força policial serão marcadas para fortalecer a parceria, traçar novas estratégias, buscando o desenvolvimento de uma cidade mais segura.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *