Negócios e Serviços

Reunião discute passos para implantação do Distrito Industrial

Na última quarta-feira (24), foi apresentada ao Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, a área onde funcionará o Polo Industrial de Gravatá, que fica localizada na BR 232, próxima ao Vila da Serra, e possui cerca de 50 hectares.

E na manhã dessa sexta-feira (26), uma reunião no gabinete do Prefeito, Joaquim Neto, com representantes técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – (AD DIPER) e Secretários de Imprensa, Indústria e Comércio, Turismo e de Planejamento.

A pauta foi de debates sobre os passos iniciais a implantação e melhorias estruturais na área do Distrito Industrial, que vai contar com cerca de 30 empresas instaladas inicialmente.

“Essa reunião na manhã de hoje. é uma grande oportunidade para apresentar o modelo inicial do Distrito Industrial de Gravatá, aos representantes da AD DIPER. Visando um projeto altamente responsável, com investimento e planejamento na área industrial e circunvizinha, nas questões ambientais, de acessibilidade e de fornecimento de energia”, disse o Prefeito Joaquim Neto.

O canal de comunicação da Prefeitura de Gravatá e empresários é parte de uma ação estratégica no sentido de ouvir os empresários e suas demandas para viabilizar melhores resultados e ações nos quesitos busca por informações, oportunizando a adesão de empresários de setores diversos. Pois, o Distrito Industrial apresenta um projeto padronizado e seguindo todas as regras.

Esse encontro é mais um de muitos que oportunizaram o avanço em direção a um distrito cada vez melhor. Bem como o envolvimento e comprometimento dos empresários é fator determinante e real nos avanços necessários e resultados positivos do Distrito industrial de Gravatá.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *