Negócios e Serviços

Sarah Holanda e a identidade visual do ValériaeVocê

ssssssssssssssss

Há cinco nos atrás quando surgiu o ValériaeVocê, ele era a menina dos meus olhos.

Quando surgiu a ideia de tornar o blog um negócio, também surgiu a preocupação de como expressar a proposta do que eu quero vender, de que tipo de equipamentos eu poderia usar para transmitir segurança, estilo, valores e retorno, e o componente fundamental, a sua identidade visual.

Foi quando me lembrei de uma palestra da jovem e fundadora da Agência Wai (Empresa especializada em diagnósticos, estratégias e identidade visual) Sarah Holanda.

E após uma breve conversa com Sarah Holanda para tornar ValériaeVocê a menina de muitos olhos, ela disse:

– Vamos criar uma identidade clara e adequada para promover vendas e deixar o ValériaeVocê gravado na cabeça das pessoas.

Você já pode conferir, clicando em www.valeriaevoce.com, que a mudança visual começa pelo nome e segue por itens como logotipo, cores, imagens, estampas, fontes, etc.

Sarah Holanda está cuidando das características do ValériaeVocê, para que ele tenha uma “cara” com representação na mente de cada pessoa (público-alvo), que seja impactada pela comunicação transmitida.

Mas estou orgulhosamente muito feliz diante os elogios que venho recebendo pela “cara” que o ValériaeVocê está mostrando. Vale lembrar que tem muita novidade a caminho, para ele se consolidar e conquistar um posicionamento claro e definido.

pppppppppppppp

Mas, aquela sensação “estou com uma profissional top” surgiu após uma palestra ministrada na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – Ascap, por Sarah Holanda sobre Identidade Visual, na última quarta-feira, 28 de setembro.

Que teve por objetivo mostrar as empresas associadas, a importância de uma marca e conceito ser traduzidos através da identidade visual da empresa. Agregando num design correto, a comunicação com o público alvo, aumento de vendas, redução de risco imposto pela crise financeira. E que a partir do momento que uma marca esteja inserida, ela sempre será reconhecida pelas técnicas empregadas em sua comunicação.

Sarah Holanda

-11 anos de experiência real e prática com projetos de identidade visual em mais de 350 projetos realizados;

-Fundadora da Agência Wai (Empresa especializada em diagnósticos, estratégias e identidade visual);

-Consultora de gestão de marcas para Startup;

-Designer especializada em identidade visual;

-Consultora e gestão de identidade corporativa;

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *