Negócios e Serviços

Sebrae e Moinho Dias Branco lançam o Projeto de Encadeamento Produtivo em Gravatá

DSC_0231

Na última terça-feira (14), aconteceu no Auditório da Secretaria de Finanças, o lançamento do Projeto de Encadeamento Produtivo das Empresas Transformadoras de Farinha de Trigo do Agreste Pernambucano pelo Sebrae e Moinho Dias Branco, que é destinado a empreendedores individuais e micro e pequenas empresas que usam a farinha  de trigo.

DSC_0268Dando início ao evento, o gestor do projeto e analista do Sebrae Francisco Braga, apresentou o projeto que visa qualificar, prestar consultorias e capacitações, oficinas e seminários técnicos para agregar valores aos produtos fabricados, gerando mais negócios as pequenas e médias empresas que usam a farinha de trigo como insumo para a produção de alimentos.

Além da promoção de desenvolvimento, a competitividade e a ampliação dos negócios na região agreste. Um vídeo sobre o encadeamento produtivo produzido pelo Sebrae, mostrou a experiência de empresários que já participaram do projeto, e assistiram palestras sobre as tendências de negócios de panificação.

O gestor Francisco Braga esclareceu que: – “Essa iniciativa atenderá a empreendedores que atuam na cadeia produtiva de transformação de farinha, entre panificadoras, confeitarias, pizzarias e distribuidores enquadrados como Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte”.

DSC_0282

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico – Comércio Fernando Gomes disse: “A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está de portas abertas para atender, esclarecer, orientar, estimular e acompanhar o desenvolvimento dos que buscam se fortalecer”.

DSC_0298

Para o prefeito Joaquim Neto: “É muito importante que os empresários gravataenses dessa cadeia produtiva, sejam adeptos desse projeto para que sejam beneficiados com ações que promovam o aumento da produtividade, da competitividade e, consequentemente, das vendas e dos resultados da sua empresa. Trazer e lançar esse projeto em nossa cidade é o primeiro passo para que todos aqueles que estão participando façam bons negócios e tenham excelentes resultado”.

DSC_0237

DSC_0320

DSC_0327

DSC_0280

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *