AgendaNotícias

Sucesso total a 33ª edição do tradicionalíssimo Baile Vermelho e Preto do CDG

Ele é aguardado com muita ansiedade, assim que o novo ano começa. E no último sábado (23), aconteceu na Sede Social do Centro Desportivo Gravataense, o tradicional e melhor Pré-Carnaval da cidade, abrindo oficialmente a temporada de folia carnavalesca da cidade de Gravatá.

O Vermelho e Preto em sua 33ª edição, tendo a frente da diretoria Gilberto Silva, manteve qualidade de estrutura e organização, sendo abrilhantada pelo encontro de gerações, que se esbaldou de alegria contagiante e vermelho e preto, ao som da RD Orquestra, Irah Caldeira e Banda Patusco.

Em todos os cantos do clube foi possível ver pessoas de várias idades, se divertindo ao som de um rol de marchinhas históricas carnavalescas, mescladas com músicas populares e atualizadas.

O Baile Vermelho e Preto 2019 contou com o momento pura emoção ontem e hoje, quando homenageou Sr. José Teixeira do Nascimento, S. Zuza, que completa esse ano, a marca histórica de 100 carnavais. E outros foliões gravataenses que a seu estilo são pura energia, dedicação e descontração.

O Baile Vermelho e Preto 2019 deixou o público eletrizado, quando Irah Caldeira e a bateria da Banda Patusco desceram pro meio do salão, e tornaram a noite inesquecível.

Clique em “Baile Vermelho e Preto 2019” e confira as fotos.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *