Dicas

Temporada Outono Inverno 2018

O outono inverno 2018 tem duas palavras chaves tendências, DIVERSIDADE e CONFORTO, ou seja, existe uma variedade nos cortes, nos tamanhos das peças e nos estilos, e elas podem ser usadas em qualquer idade, basta saber adaptá-las,

Você pode ser única através da multiplicidade de tendências, como estampas, brilho e peças básicas.

Acompanhe a multiplicidade:

TECIDOS DE ALFAIATARIA

Neste outono inverno os tecidos de alfaiataria clássicos foram recuperados. Imagine o estilo xadrez e o pied-de-poule ao pied-de-coq com um toque bem feminino de blazers com ombros enormes, calças de cintura subida,  e sobretudos, peças que dão poder e altivez ao feminino.

Foto: blogdathais

_ Padronagens pied-de-poule ao pied-de-coq, denominam o xadrez com quadrados separados em que os desenhos da trama (transversal) e do urdume (longitudinal) lembram pegadas de aves (poule = galinha; coq = galo).

PADRÃO FLORAL

Esse padrão pode ser usado o ano todo, mas a diferença nesta estação outono inverno é que o padrão floral vem com cores tênues  A tendência do floral em 2018 são verdadeiros jardins que relembram papel de parede, flores bordadas e flores gráficas. Pode usar como look total ou um simples vestido com acessórios neutros.

DENIM

Os jeans voltam a ser o centro das atenções. Tanto em look integral ou com um fantástico par de jeans com cortes boyfriend e mom, folgadas e com cinturas subidas.

CASACOS DE CARNEIRA

Foto: www.justlia.com.br

Eles vêm com novas abordagens e comprimentos, novos tingimentos e detalhes de pelo. A novidade são os forros de carneira.

VERMELHO

Foto: sitedebelezaemoda.com.br

A cor da estação outono inverno é para quem gosta de arriscar, pois ela pode ser usada da cabeça aos pés. e em todos os tons (veneziano, escarlate, carmim, sangue de boi cereja entre outros) sofisticado e elegante. Combine o vermelho com outros tons, preto, branco, bege, cinzento, etc.

GABARDINE

Foto: http://diariodefabiengenheira.blogspot.com.br

A gabardine feminina é uma peça sem estação definida, prática, definida, elegante e sexy, surge neste outono inverno em novos materiais, detalhes, folgas e com comprimentos abaixo dos joelhos.

FOLKLORE

Foto: blog.donadivasemijoias.com.br

Materiais decorados com referências ao mundo global, uma mistura artesanal. Vai desde o velho oeste , dos westerns, aos índios e cowboys, as cores dos trajes peruanos, detalhes de franjas e saias compridas.

BRILHO E PRATEADO

Foto: manuluize.com

Neste outono inverno o prateado volta a estar no guarda-roupa. Porém deve ser usada com moderação, pois o segredo está na simplicidade. Uma sai ou calça prateada podem combinar com uma t-shirt branca

Inspire-se nas sugestões e divirta-se neste outono inverno


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *