Notícias

Tradição, forró e muita dancê, no encerramento do São João de Gravatá 2022, “Arraiá da Felicidade” – Polo da Sanfona e Pátio de Evento Chucre Mussa Zarzar

As festividades do maravilhoso São João de Gravatá, retornaram com muita tradição e valorização da boa música, seja ela forró, piseiro, baião ou outros estilos. Com shows de artistas nacionais, regionais e locais, que proporcionaram apresentações inovadoras e lotadas, com público de todas as idades.

Polo da Sanfona e o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar – Foto: SECOM -Prefeitura de Gravatá

E no sábado (25), foi o dia que o Polo da Sanfona e o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar -com número de moradores e visitantes que impressionam, lotou e encerrou suas atividades na edição 2022, do São João de Gravatá – “Arraiá da Felicidade”.

Partindo do princípio, foi o Forró do Sítio que disponibilizou para os moradores e visitantes, uma cidade cenográfica que enalteceu a cultura nordestina e seus encantos da vila, com igreja, várias casas coloridas, bacamarteiros, casa da cerveja, casa da pipoca, casa de internet “LOCALLink”, balanço do beijo, casa do poeta homenageado, da plantação de milho, da carroça de boi, shows de bacamarteiros e banda de pífano, bate papo no banco da praça, que inté o carroceiro foi vender pipoca e cachorro foi passear com os donos.

E ainda teve dança. De quem? Dos moradores e visitantes de uma festa gravataense, celebrada com essência diversa de festa ao ar livre gratuita e de múltiplas vertentes no Polo da Sanfona com Reinivaldo Pinheiro, César Amaral, Serginho e Banda, Maurício Menezes.

E no polo principal Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, os shows de Petrúcio Amorim, Alceu Valença, João Lucas & Pedrinho e Léo Magalhães, transformaram a última noite de apresentações, numa verdadeira apoteose de pessoas cantando e dançando.

Cantor Petrúcio Amorim

O primeiro a subir no palco principal foi o forrozeiro caruaruense Petrúcio Amorim, que garantiu um show que roubou o coração do público que cantou junto e não ficou parado.

Cantor Alceu Valença

Com o espaço lotado, Alceu Valença deu um verdadeiro show de animação com um repertório de grandes sucessos de forró e vários ritmos. E o público deu um show de segunda voz.

Dupla gravataense João Lucas e Pedrinho

Já a dupla João Lucas e Pedrinho matou saudades, e tiveram suas músicas compartilhadas pelo público em um só coro, que vibrou com a energia e sincronia linda dos irmãos.

Cantor Léo Magalhães

E o cantor Léo Magalhães encerrou na madrugada do domingo (26), o São João 2022 de Gravatá, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, com uma apresentação duplamente especial. Além de comemorar o São João de Gravatá, comemorou o reencontro, a vida voltando ao normal, e à rotina de trabalho após dois anos de interdição por causa da pandemia.

Clique em “Sábado (25),  último dia do Arraiá da Felicidade – Polo da Sanfona e Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar“, e confira fotos do dia do inté ano que vem.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *