Dicas

Traje Esporte Fino masculino – Top 5 anos

traje-1

Confira dicas e fotos de traje esporte fino masculino para arrasar nas ocasiões noturnas.

A maioria dos homens sente-se inseguro no que vestir quando recebem um convite para uma ocasião noturna. Das mais sofisticadas até as mais simples, normalmente nos convites, o traje já vem especificado. O traje esporte fino masculino é um dos mais pedidos em jantares, festas e outros eventos sociais. Pensando nisso, selecionamos dicas de traje esporte fino masculino para noite. Confira.

  traje-4

O traje masculino esporte fino é usado em várias ocasiões.

Traje esporte fino masculino

O traje esporte fino é um dos mais requeridos em eventos mais informais, como jantares de negócios, confraternizações e até nos mais formais como casamentos e festas de formatura. Apesar de serem os mais usados, são os que mais causam confusão, principalmente para os homens que acham que podem usar qualquer peça, o que, muitas vezes, resulta em um estrago total na escolha do traje. Por isso, é preciso ficar atento para escolha do traje esporte fino, pois apesar de ser menos formal, exige alguns cuidados na combinação e sofisticação das peças.traje-2

traje-3

Dicas de como escolher e usar o traje esporte fino masculino

  1. O local e horário devem ser levados em consideração na escolha do traje. Para a noite, uma produção mais sofisticada é essencial. Portanto, o uso de terno ou blazer com calça mais esportiva cai muito bem.
  2. Mesmo que o traje não exija o uso de acessórios, para os eventos noturnos, o ideal é usar um terno escuro com gravata discreta de seda, sapatos sociais e meias pretas.
  3. O colarinho da camisa deve ficar um dedo para fora do paletó. A manga do paletó deve ser um centímetro mais curta que a camisa e a gravata devem cobrir a fivela do cinto. As gravatas devem ser mais clássicas, evite as coloridas.
  4. O paletó deverá ficar fechado quando estiver de pé e aberto quando sentar. Quando ficar fechado, o último botão do paletó deverá ficar aberto.
  5. A calça deve ter comprimento adequado para esconder a meia. As calças jeans mais sofisticadas são grandes apostas para esse traje.  O sapato social é o mais indicado, podendo também ser usado o sapatênis.

Faça a combinação certa do traje esporte fino.

O traje masculino esporte fino é um dos mais usados em eventos noturnos como festas, jantares e reuniões. Esse traje proporciona muita elegância e sofisticação ao visual masculino e ao mesmo tempo possui características descoladas. Não se esqueça que a escolha das peças deve ser feita com cuidado para que haja harmonia na composição do traje. Aposte no uso de ternos, blazers, paletós e até gravatas para as ocasiões noturnas.traje-6traje-5

Conteúdo Mundo das Tribos  Adaptação Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *