Notícias

Tratamento para varizes é na FISIODERMO

O Dr. Marcos, especialista em estética vascular, traz um novo conceito no tratamento das varizes sem necessidade de internação hospitalar. Mesmo durante o tratamento, você pode continuar com suas atividades.

E Valéria foi conversar com o Dr. Marcos para deixar Você mais informada.

V.F.: Dr. Marcos, o que é estética vascular?

A estética vascular é um conjunto de técnicas e tecnologias nos cuidados dispensados aos vasinhos que incomodam as mulheres, quando ficam evidentes e salientes nas pernas.

V.F.: Qual o foco dos tratamentos de estética vascular?

M.V.: A saúde vascular, buscando o melhor resultado possível com rápida recuperação de forma minimamente invasiva.

V.F.: Quem tem familiares com alterações vasculares possui maior chance de desenvolver a doença?

Dr. Marcos Vinicius – Curso Master em Fleboestética

M.V.: Sim, mas é importante ressaltar que as alterações dos vasos são causadas por múltiplos fatores, ou seja, nem todos em uma família desenvolverão sintomas ou dilatação vascular.

V.F.: Quais os sintomas?

M.V.: Queimação, dor, sensação de peso nas pernas, manchas e inchaço.

V.F.: Quando a pessoa tem microvasinhos dilatados e não trata, o que pode acontecer?

M.V.: Os vasinhos são veias ou capilares muito finos que podem causar sintomas e insatisfação estética. Elas podem crescer em tamanho e, mais comumente, em extensão, ou seja, elas se espalham pelas pernas e podem mexer na autoconfiança em usar uma saia, um short ou biquíni.

V.F.: O que proporciona a estética vascular?

M.V.: O tratamento da dilatação de vasos de pequeno calibre (aqueles vasinhos minúsculos quase invisíveis), dos vasos mais calibrosos chamados “vasos nutridores” que são os que alimentam os vasos menores; e o tratamento de veias mais calibrosas até de grosso calibre com a Espuma também é possível em nível de consultório.

V.F.: Tratamento de varizes com Espuma!!!

M.V.: Sim. O tratamento com Espuma é uma técnica simples e avançada de grande poder resolutivo que não exige internação, anestesia (raqui ou geral), cortes e repouso. É uma técnica que proporciona bons resultados em curto espaço de tempo sem os riscos habituais em técnicas convencionais.

V.F.: Como funciona o tratamento com espuma?

M.V.: A espuma é um medicamento que seca as veias, ocupando o interior da veia dilatada.

Quer saber mais sobre a estética vascular?  Ligue para FISIODERMO 99725-5487 e agende a sua consulta. Dr. Marcos Vinicius, atende nas segundas-feiras a partir das 11:00h.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *