Dicas

Truque ‘caseiro’ para fazer crescer sobrancelhas e cílios

 

As sobrancelhas e cílios não são a primeira coisa que as pessoas reparam em um rosto, mas o formato das sobrancelhas influenciam  na aparência e podem dar contorno e expressão ao rosto. As sobrancelhas e cílios têm papel fundamental na harmonia do rosto e chegam até a mudar a expressão da mulher.

A perda definitiva dos pêlos das sobrancelhas é por culpa da agressão ao bulbo capilar, quando arrancados os pelos desta área, da menopausa (devido a diminuição hormonal) que conduz a um real caso de rarefação

Agora imagine sobrancelhas e cílios que não crescem em quantidade suficiente para fazer ‘aquela diferença no olhar’.  Imaginou? Então acompanhe uma dica caseira (bem simples) e resolva esse problema.

DICA:

Usar o óleo de rícino, também conhecido como óleo de mamona, Que é facilmente encontrado em farmácias de manipulação, e muito eficiente na prevenção da queda e no crescimento lento das sobrancelhas e cílios.

COMO USAR:

À noite, lave o rosto com água morna, e em seguida aplica o óleo nas sobrancelhas e cílios esfregando suavemente com a ajuda de uma escovinha. Em seguida, retire o excesso com um lenço de papel para que não tenha perigo de escorrer para os seus olhos. Faça esse processo cerca de um mês e logo vai perceber os resultados.

LEMBRE:

Toda noite antes de usar o óleo nas sobrancelhas e cílios, lave o rosto com água morna, aplique o óleo com uma escovinha e retire o excesso com lenço de papel.

Conteúdo: Mulheres Dicas


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *