Agenda

Um dia especial em comemoração à reinauguração do Mercado Cultural de Gravatá.

O patrimônio histórico e centenário Mercado Cultural de Gravatá reabre suas portas nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, com uma estrutura reformada e confortável nos quase 50 boxes, oferecendo variados produtos, serviços e opções gastronômicas.

Para este cenário foi preparada uma programação especial, que conta com transmissão ao vivo da reabertura oficial do mercado após a reforma, a partir das 7h, no programa Primeira Página, do comunicador Geraldo Freire.

Ao meio-dia, é hora de comer bem com a diversidade da gastronomia irresistível do Mercado Cultural, ao som do autêntico forró nordestino de Antônio Monteiro e dos Originais do Forró.

E às 14h, Onildo Almeida, um dos maiores compositores de Luiz Gonzaga, promove uma aula extraclasse sobre cultura popular para alunos da rede municipal de ensino, com a participação musical do artista Valdir Lyra.

A partir das 16h, o cantor Sandro Monteiro vai dividir o palco com convidados especiais, para um final de tarde totalmente dedicado a celebração e curtição do novo ambiente reformado.

E às 19h, a reinauguração oficial do Mercado Cultural, será animada pela banda Arrocha o Nó e artistas da terra convidando o público presente a dançar, porque foi-se o tempo que era só para olhar e curtir. É hora de participar e recordar o dia da reinauguração do Mercado Cultural com gostinho de quero mais.

Confira a programação:

7h – Programa Primeira Página com Geraldo Freire (Rádio Jornal)

12h – Show de Antônio Monteiro e os Originais do Forró

14h – Aula escola com Onildo Almeida (Participação: Valdir Lyra)

16h- Show de Sandro Monteiro e convidados

19h- Show de  Arrocha o Nó e convidados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *