Agenda

Baile de Carnaval em Gravatá integra terceira idade da FAIPE

DSC_0087

Diversão foi à palavra de ordem na tarde da segunda-feira (20), na sede social do Centro Desportivo Gravataense – (CDG), que recepcionou mais de 1500 idosos, de 38 associações participantes, cadastradas na Federação das Associações de Idosos de Pernambuco – FAIPE.

O Carnaval da Terceira Idade faz parte das ações de valorização dos idosos desenvolvidas pela Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude.

ALLAN

Foto: Prefeitura de Gravatá

Além da animação, descontração e brincadeiras tão esperadas do período monesco. A folia contou com a participação de Fátima Félix (Primeira-dama de Gravatá), Madalena Medeiros (tabeliã do Cartório do 1º ofício), Maria da Paz (presidente do Círculo Operário), Zezinha Vieira (Empresária), Mônica Rios Gil Rodrigues (Advogada), Edvânia Pires (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Gravatá), Eunice Melo (Empresária), Ubirajara Tavares (Diretor Geral do Campo da Universidade Salgado de Oliveira), Levy Peixoto (Empresária), Gilva Félix (Empresária) e Leonardo Romanzeira (Jornalista e fundador do INTERMODELS), numa mesa julgadora, para escolher o rei e rainha da FAIPE 2017.

DSC_0262

Os vencedores foram a senhora Madalena Viana e o senhor Eliúde Crespo.

*** Clique no link ao lado “Carnaval Terceira Idade” e confira fotos do Carnaval da Terceira Idade

Valéria de Fátima


Publicidade