Negócios e Serviços

A inauguração da loja Coisas de Mulher – Semi jóias e folheados – Gravatá, foi marcada por tendências, variedade e qualidade num só lugar

A empresária Lidiane Bezerra reuniu num só lugar semi jóias de alta qualidade, variedade e muito bom gosto, na loja Coisas de Mulher – Gravatá, que foi inaugurada na tarde desta terça-feira (15), na Praça 10, visando o conforto da clientela e a evolução da marca.

Esposo André Luís, filho Alef e empresária Lidiane Bezerra

O novo empreendimento de semi jóias abriu as portas trazendo muitas novidades, maior conforto e praticidade num mix de peças com o melhor custo-benefício. Entre elas, destacam-se colares, pulseiras, anéis e brincos desde os mais diversos e formais até os religiosos, que compõem os catálogos infantil, feminino, masculino e personalizados.

Lidiane Bezerra está à frente da Coisas de Mulher em Gravatá e região, que é uma das maiores marcas atacadistas de semi jóias. E que tem um estilo próprio de empoderamento do público infantil, feminino e masculino, e que atende as mais exigentes preferências com peças inovadoras e exclusivas.

Empresária Lidiane Bezerra

Para a empresária Lidiane Bezerra: “O público de semi jóias é muito variado e nunca sai de moda. Nosso objetivo é atrair e atender um público maior e mais variado para esse tipo de acessório que é uma boa pedida para se presentear ou para presentear”.

“Por isso montar uma loja com uma belíssima vitrine num ponto central para atender e garantir aos clientes, visibilidade, praticidade, fácil localização, estacionamento e conforto para que os clientes possam escolher os produtos que desejam foi um sonho que se tornou realidade”.

“Eu sou grata ao Deus por este projeto da empresa e que tudo só foi possível porque é a vontade Dele”, concluiu Lidiane Bezerra.


Publicidade