Notícias

Joaquim Neto e Danilo Melo promovem última Coletiva de Imprensa de 2019, fazem balanço e detalham propostas para 2020

Na última coletiva de 2019, na terça-feira (31), o prefeito Joaquim Neto recebeu a imprensa local em seu gabinete, falou da transparência em seu governo, mencionou a importância de manter um canal aberto com a imprensa, prestou contas das iniciativas, desafios e conquistas da administração em 2019 e divulgou algumas propostas para 2020.

Após a abertura da coletiva, o Prefeito Joaquim Neto, ouviu e respondeu todas as perguntas dos presentes, esclareceu dúvidas manifestadas, compartilhou informações e propostas para 2020. E disse que: “Apesar da falta de recursos em 2019, nossa determinação, perseverança e parcerias privadas, possibilitaram a realização de ações e projetos em diversas áreas”.

“Em 2020, a reforma do Hospital Municipal e de todas as Unidades de Saúde, vai promover a criação de ambientes saudáveis, capacitação e desenvolvimento de habilidades individuais e coletivas com ações, prevenção e tratamentos adequados na promoção da saúde e qualidade de vida. Bem como a chegada de novas ambulâncias para a frota de saúde”.

“O trânsito será municipalizado, escolas, creches e quadras poliesportivas serão construídas, ruas serão recapeadas, pavimentadas e sinalizadas. A área de segurança receberá investimento se tornando mais presente e resolutiva. E projetos serão elaborados a partir das contribuições técnicas da própria sociedade gravataense, resultando num trabalho conjunto”.

O Prefeito Joaquim Neto e a Secretária de Imprensa Fernanda Perez, apresentaram um vídeo institucional de Gravatá, enfatizando o avanço do município, e divulgando seu potencial turístico e econômico, reunindo imagens de áreas que mostram o investimento na Educação, Cultura, Desenvolvimento Social, Turismo, Indústria, Serviços, Agricultura, Pecuária, Saúde, Obras e Comércio, registrando crescimento nos últimos três anos.

Joaquim Neto disse que – “Gravatá é um município para viver, visitar e investir. Desejo um feliz ano novo a toda imprensa local e estadual. E agradeço o destaque do município nos veículos de comunicação”.

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *