AgendaNotícias

Secretaria de Educação em Gravatá inaugura nova sede

Investimentos na área da educação, buscando melhorar a qualidade de ensino e os índices educacionais de Gravatá, é prioridade da atual gestão.

Secretária de Educação de Gravatá, Carolina de Oliveira Campos

Nova secretária de Educação, Carolina Campos, diz que: -“Planejamento e construção estratégica da agenda de ações da pasta com a participação de todos que fazem a secretaria, serão primordiais para avanços na qualidade do ensino”.

Na noite da segunda-feira (29), o gestor municipal Joaquim Neto, inaugurou a nova sede da Secretaria de Educação Municipal. E apresentou o novo ambiente que conta com 19 salas, auditório e sala de formação de professores, para oferecer uma educação de qualidade à escola pública municipal. E buscar soluções para melhorar o ensino e as atividades e projetos relacionados à educação e política educacional.

Alunos de dança da ODIP

A cerimônia de inauguração foi abrilhantada pela apresentação de dança de alunos da Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP).

Prefeito Joaquim Neto

Para o prefeito Joaquim Neto: – “É importante ressaltar o meu agradecimento à secretária de Educação de 2017, Ana Patrícia Andrade. Que encontrou um trem virado na área de Educação, mas que com muita dedicação e determinação resgatou valores educacionais e colocou a educação nos trilhos. Tornando possível que a nova secretária de Educação, Carolina Campos, desenvolva um trabalho sério e coloque esse trem pra andar”.

Carolina Campos

Para a nova secretária de Educação, Carolina Campos, a missão é desafiadora e abrange um ambiente educativo disciplinado. Por isso ela conta com o apoio de todos, para identificar pontos fracos, e adotar ações que proporcionem a melhoria da educação, e evolução no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A noite de inauguração foi coroada com uma homenagem do prefeito Joaquim Neto, que nominou o auditório da Secretaria de Educação de ‘Auditório Sandra Maria Belarmino Bezerra’, em reconhecimento aos mais de 20 anos de dedicação da professora a educação municipal. E, entregou nas mãos de Sônia (irmã de professora falecida há 10 anos), uma justa homenagem.

Em seguida, a secretária de Imprensa, Fernanda Pérez, em um breve discurso, lembrou da professora guerreira e determinada, sempre presente em tudo que envolvia a educação do município.

Secretaria de Educação

Avenida Agamenon Magalhães, 43, (próximo à ponte do Comércio)

Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira das 7h Às 13h


Publicidade