Notícias

Semana Santa 2019 em Gravatá

Uma Semana Santa abençoada, cidade movimentada, muita comemoração religiosa, muitas atrações em polos diversos, expectativa de público superada no pátio Chucre Mussa Zarzar, em uma noite de eventos totalmente segura antes, durante e depois do sábado dia 20 de abril.

O público expressivo na última noite de apresentação da 35ª edição do Teatro da Paixão de Cristo se emocionou com a encenação dos últimos dias da vida, morte e ressurreição de Jesus. Em especial, nas cenas de encontro de Maria com Jesus e nos shows de efeitos especiais.

A noite superou todas as expectativas dos que fazem a Prefeitura de Gravatá, por terem conseguido realizar uma festa com segurança para gravataenses e turistas. E confirmou o acerto nas atrações com o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar lotado com um público animado, cantando e dançando com Maria Clara, Davi Firma e Forró do Muído.

“Foi gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas, a alegria compartilhada com os amigos durante os shows. Mais do que nunca, é hora de começarmos a montar o São João, de mostrar que temos história, belezas naturais, patrimônio e, principalmente que sabemos receber de braços abertos os visitantes. Quero aproveitar para agradecer a todos que abrilhantaram ainda mais essa Semana Santa com fé, alegria, e receptividade em nossa cidade”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Confira fotos, clicando em “Semana Santa no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar”


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *